FELIZ (NYA)TAL #004

12/30/2022 08:57:00 PM

Boa noite, pessoal! Feliz (Nya)tal com o quarto e último combo de Dingo Bell para vocês!

Aa-chan aqui, a adm de tradução de espanhol e viciada em planilhas HUSHUSA O Natal já passou e estamos nos preparando para o novo ano que virá! Desejamos que seja recheado de notícias boas, conquistas e mais staff e projetos para nós ASUHUSA 

Como última mensagem, gostaria de expressar minha gratidão por todas as pessoas que já fizeram parte da ONS e por aquelas que fazem parte hoje, vocês são serumaninhos de luz, fazendo um trabalho voluntário assim e se estressando com mangá HUASHUASH Muito obrigada por terem construído a ONS, este espaço que é tão sagrado e especial para nós! Uma menção especial para todos os ADMS: Koujo, Hiroshi, Tsuna, Carol, Domi e Mai <3 se não fossem vocês, assumindo tanta coisa, a ONS estaria perdida há muito tempo, obrigada e amo vcs!!

O último combo contará com a presença de ótimos exemplares masculinos com Nozaki-kun, Shibuya, Tanakinha~~ Além disso, temos a volta/não volta do polêmico Namete! Infelizmente conseguimos fazer apenas 1 capítulo antes de ele ficar sem editor, então, se você gosta da obra, divulgue o recrutamento, já temos clean e tradução feitos!!

Destaque do combo - para fechar com a cereja do bolo:
✨ Finalização de ReRe Hello!! Sim, terminamos este bombom que foi doce e amargo demais em diversos momentos, porém fiquem de olho, ainda vem um extra por aí ashuas Muito obrigada à staff: Mai, Carol, Aa-chan, Mr. Mad, Linn, Lia, Doutora, Nie-chan, Jêniffer, Mistura, Nanda, Momoi, Nekota, Neska e Hellou-chan! Contamos com vocês para mais projetos ><

Como este é o último post do ano, vamos fazer uma retrospectiva!! Em 2022 tivemos:

~ 538 capítulos postados - SIM, MAIS DE 500 CAPÍTULOS!!

~ 723 surtos e preocupações de falta de staff que demos um jeito de superar \o/ (ou quase)

~ Finalizamos 9 projetos: Kuragehime em janeiro; Tsumari em fevereiro; The Lady em junho; Hitogirai em julho; Drag Queen em outubro; Mikado, Yoru, Fujiwara-kun e ReRe Hello em dezembro!

~ Dropamos Shen Yi em fevereiro; 

~ Deixamos em dia 4 projetos: Dakishimete em fevereiro; Na No Ni e Ai Ni Nante em agosto; Flowery Path em outubro; 

~ Iniciamos 2 projetos novos: Hirogirai e This Love is Strawberry Sweet! Temos planos já em andamento de iniciar mais novidades em 2023, fiquem de olho hohoho

~ Conseguimos fazer as atualizações diárias durante o ano todo com alguns meses de postagem especiais! 

~ Perdemos alguns membros da staff que sentimos muitas saudades e demos às boas-vindas para outros que conquistaram nossos corações! 

~ Reestruturamos nosso blog, páginas de créditos, identidade visual e redes sociais, ficamos gatões, pode admitir! 

~ Jogamos aproximadamente 5.143.278.960 horas de Genshin... pois é...

~ Tivemos pelo menos 32 calls caóticas entre membros da staff em que todos fizeram auau e jogamos gartic, também tivemos incontáveis pérolas que resultaram disso...

~ A Mai ainda tem mais projetos que todo mundo; a Tsu usou seu chicote 69 vezes; a Cah tretou relativamente pouco este ano; a Aa aprendeu a fazer QC; o Hiroshi fez todos os posts do blog; o Boss pagou todas as nossas contas; a Domi foi má. todos. os. dias.

Para não perder o costume: dê um presente de Natal para a ONS e vem fazer parte da scan!! Estamos com o recrutamento aberto para todas as funções -> Tradutor de japonês, Revisor, Editor, QC e Clean! Também temos vagas específicas para Namete, Gakuen e Nozaki-kun!

Entre em contato com algum adm pelo Facebook ou Discord e venham para o lado nyah da força!

Com vocês, o último Dingo Bell do ano e até ano que vem!!


Capítulo 102

Capítulo 46

Capítulo 27

Capítulo 35 - 43 - FIM

Capítulo 91