Lançamento Diário #7

7/11/2019 07:47:00 PM
Oie leitorees!!

Meu Deeus, chegamos ao final dessa semana de lançamentos diários, nem dá pra acreditar. No total da semana foram 60 capítulos, 1 projeto novo e 3 finalizações, além de uma atualização constante dos nossos links e páginas, falando nelas, viram como ficaram lindas? Depois iniciaremos a atualização das nossas páginas em parceria, nos aguardem!!

Também gostaria de agradecer a todos os comentários que recebemos no blog, face e insta, tá lindo demais minha gente, a staff adora ficar vendo os comentários e ficar mostrando no nosso chat! (=*o*=)

Nesse último dia, temos a volta de dois queridinhos meus, Taisho Wotome e Tanaka-kun! Temos novos membros trabalhando neles, então esperamos que saiam com mais frequência, assim como outros projetos, mas paciência, queridos leitores, nem sempre dá pra trazer tudo o que gostaríamos ahusah Espero que se divirtam lendo, eu adorei tudo que postamos nessa semana, mas sou suspeita.

Como é o último post, aconteceu uma coisa maravilhosa, temos três números dobrados!! HSAUSAH 11, 33 e 44, como a vida não é perfeita, não temos um capítulo 22, mas temos que continuar olhando o lado positivo das coisas.

Total de projetos atualizados nessa semana: 32


AVISO DE RECRUTAMENTO: Estamos precisando muito de editores, cleaners, QC e tradutores de espanhol/japonês/mandarim na Scan. Quem tiver interesse, por favor mande email para a Scan.

E-mail: contato.otakunyascan@gmail.com

-> Lembrem-se de comentar agradecendo, isso é muito importante para nós. <- 


Equipe responsável pelo lançamento:
Momoi, Aa-chan, Nanda, Sato, Cassio, Akage, Shaun, Hakeru, Niké, Yona, Mr.Mad e Nanami.


LANÇAMENTO:




Capítulo 34: Online





Facebook -> Otaku Nya ScanGrupo de atualizações -> Otaku Nya Scan
Leitor Online da ONS -> Clique aqui para ler online
Sugestões de projetos-> Sugestões de Projetos
Nosso grupo de SHOUJO no facebook -> Shoujo BRASIL
Discord da ONS-> Discord
Twitter da ONS -> Twitter ONS
Instagram da ONS -> Instagram da ONS