FELIZ (NYA)TAL #003

12/23/2022 01:47:00 PM

Ohohohou, Feliz (Nya)tal meu povo!! Carol aqui com o terceiro combo~~~ Estamos na véspera da véspera de natal hihiihi Os presentes da ONS ainda não acabaram e hj teremos mais um combinho de Dingo Bell recheado pra vcs ❤️ E nesse combinho gostosinho temos o final do mangá Fujiwara 😦  Estamos acabando muitos mangás e bate um aperto no coração, mas com a saída deles, outros podem entrar na família ONS \o/

Destaque do combo:

✨ Finalização de Fujiwara kun wa daitai tadashii: Um grande abraço e um obrigada a toda staff que ajudou em Fujiwara: Aa-chan, Mai, Tsuna, Carol, Mr. Mad, Puditto, Verô, Mila, Nie-chan, Kimito, Momoi, Yuki-san, Mistura e Miss Chips!

✨ Temos tbm um combinho de CEO! E nesses caps teremos um caso de família! Vixxx o que será q vai acontecer? Olhem os caps pq ta BABADO!

Dê um presente de Natal para a ONS e vem fazer parte da scan!! Estamos com o recrutamento aberto para todas as funções -> Tradutor de japonês, Revisor, Editor, QC e Clean! Também temos vagas específicas para Namete, Gakuen e Nozaki-kun!

Entre em contato com algum adm pelo Facebook ou Discord e venham para o lado nyah da força!

Sem mais delongas, boa leitura e bom Dingo Bell!!


Capítulos 114 a 118

Capítulo 72

Capítulos 41 - 44 - FIM

Capítulo 43

Capítulo 32

Capítulo 53