FELIZ (NYA)TAL #002

12/16/2022 11:36:00 AM

Bom dia, pessoal! Feliz (Nya)tal com o segundo combo de Dingo Bell para vocês!

Tsuna aqui, ADM da Edição e aquela que fica toda hora marcando vocês pra mostrar os novos recrutamentos e coisas que acontecem na scan. O natal está cada vez mais perto e tem muitos presentes ainda por vir.

Espero que todos os leitores aproveitem muito esses combos, afinal, foram feitos com muito carinho e dedicação por parte de todos da scan (Apesar de que em alguns momentos foi necessário utilizar um chicote hehe). E claro, pra não perder o costume, vocês viram que a gente tá com recrutamento aberto, né?? Então aproveitem as férias e venham nos ajudar um pouquinho, nem que seja com dois capítulos, você sempre será bem-vindo.

Agora falando dos projetos que saíram neste combo delicia, temos altos surtos, primeiro, a gente tem uma creche lotada de bebês, aí do nada a gente vai parar na China antiga, voltamos para uma escola com uns tais reis celestiais, nos teletransportamos para um reino onde a prota finge que não sabe de nada, e por fim finalizamos nos acalmando em nossos deliciosos shoujos escolares clássicos.

Destaque do combo:

✨ Combo de Prince Don’t do This: Pensamos bastante e depois daqueles extras intermináveis, vocês mereciam um combo dessa obra que rendeu altas competições entre a staff. Então, temos 12 capítulos dessa historia que está se encaminhando para o final (É eu sei que eu já falei desse final 1000 vezes, fazer o que se é uma obra interminável, mas sério, ela vai acabar antes do que vocês imaginam).

Dê um presente de Natal para a ONS e vem fazer parte da scan!! Estamos com o recrutamento aberto para todas as funções -> Tradutor de japonês, Revisor, Editor, QC e Clean! Também temos vagas específicas para Namete, Gakuen e Nozaki-kun!

Entre em contato com algum adm pelo Facebook ou Discord e venham para o lado nyah da força!

Sem mais delongas, boa leitura e bom Dingo Bell!!


Capítulo 47

Capítulo 38

Capítulo 42

Capítulos 314 - 325
Obs: a numeração dos capítulos está bugada no MangaLivre, leiam pelo MangaDex.

Capítulos 28 e 28.5

Capítulo 76