Recrutamento - Nos ajudem!

2/26/2019 11:55:00 AM
Olá pessoal! Estamos abrindo um GRANDE RECRUTAMENTO para a Scan, pois tivemos grandes perdas agora que começou as aulas novamente. Se vocês querem que os projetos sejam atualizados com mais frequência, então agora é a hora de nos ajudar.


Precisamos de REVISORES para diversos projetos da Scan. Mas é necessário que tenham um bom conhecimento de português e se possível de inglês/espanhol.

Precisamos muito de CLEANERS para diversos projetos, pois tem editores na Scan que não tem tempo suficiente para limpar e colocar as falas nos mangás. Para esse cargo não é necessário usar o Photoshop, mas é preciso que o trabalho seja muito bem feito no programa que você usa.

Precisamos muito de EDITORES que possam nos ajudar com os projetos dessa lista ou com projetos futuros que já temos traduzidos. Não é necessário ter experiência, a gente ensina. Basta ter o Photoshop instalado.

QC é o que mais precisamos na Scan depois de EDITORES, pois tem MILHARES de projetos editados que a gente já poderia ter lançado, mas que está complicado pela falta de QC. Para esse cargo é necessário usar o Photoshop pois os arquivos chegarão para vocês em PSD, além de que precisar ter um bom conhecimento de português para arrumar os erros caso os revisores deixem passar.



Agora eu vou deixar aqui uma lista dos nossos projetos solo e em parceria, dizendo qual cargo estamos recrutando. :3

OBS: Aceitamos propostas de parcerias com outras Scans para os projetos. 

RECRUTAMENTO PARA PROJETOS APENAS DA SCAN: 

GEKKAN SHOUJO NOZAKI-KUN

Recrutamos EDITORES. 

HIDAN NO ARIA AA

Recrutamos TRADUTORES DE JAPONÊS. 



SHEN YIN WANG ZUO 

Recrutamos CLEANERS.

*Precisamos de alguém que pelo menos limpe os balões e salve no formato PSD. Para isso precisar ter o Photoshop.*



TANAKA-KUN WA ITSUMO KEDARUGE 

Recrutamos TRADUTORES DE INGLÊS.







Se vocês quiserem mesmo nos ajudar, basta entrarem em contato pela nossa PÁGINA DO FACEBOOK, pelo DISCORD ou pelo nosso E-MAIL: contato.otakunyascan@gmail.com