Lançamento #32 + AVISOS

8/20/2016 02:21:00 PM
Olá pessoal! Momoi aqui com mais um lançamento para vocês. 

Antes de tudo preciso fazer alguns avisos. Essa semana tivemos perdas muito importantes na Scan, muitas pessoas de projetos importantes foram embora e por incrível que pareça, todos eram editores e ficamos com um desfalque. Então enquanto não aparecer novos editores, infelizmente vamos demorar para lançar capítulos de alguns mangás. (Mas não se preocupem que daremos nosso jeitinho)

Então quem tiver interesse em ajudar, por favor entre em contato na página do facebook da Scan ou mande um email para ( contato.otakunyascan@gmail.com ) dizendo que tem interesse. Precisamos MUITO de EDITORES

Também quero agradecer pelos vários comentários que tivemos no nosso combo. ♥ Muito obrigada. Nossa equipe ficou bem feliz. Continuem assim. 

Agora, vamos ao que interessa realmente! 

Equipe responsável pelo lançamento: Momoi, Natália, Emanuelle, Krieffer, Núbia, Koujo e o pessoal da Lady Otomen Project, Haruka Miyamura e Yuumi N. 

LANÇAMENTO: 
Novo projeto: Snow Black (Em parceria com a Lady Otomen Project )  

Sinopse: Hisami é uma garota dedicada aos estudos que nunca namorou . Ela sempre levou os estudos muito a sério. Até que um dia, um garoto desmaiou na sua frente. Será que agora é a hora que Hisami irá encontrar o seu primeiro amor?

Gêneros: Shoujo, Drama, One-shot. 

Capítulo 01: 
Download || Online
Deixem seus comentários. ♥

Recrutamento:  Estamos recrutando editores. Interessados, acessem nossa página de recrutamento ou entrem em contato pelo email: contato.otakunyascan@gmail.com

Nossa página no facebook: Otaku Nya Scan